Followers


quinta-feira, 5 de abril de 2012

Gifs de Flores











12 comentários:

  1. Uau... quantas fofuras!!!!
    Sabe que sou louquinha por gifs né???
    E flores... nossa, adoroooooooo..bjs...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Suely,como vai? Adorei este blog,ainda não tinha vindo aqui.O cursor é uma fofura.Pôxa Su,que legal a postagem do rei eim,de repente eu percebi que o tempo está passando e muito rápido.Me lembro de quando eu era pequena e meu pai trazia para minha mãe todos os "LPs" novos do Roberto e parece que faz tao pouco tempo,mais na verdade este mês fiz 39 anos!!!Pois é,o negócio é viver bem vivido cada minuto que temos de vida né.UM beijo e boa semana para voce..Lili.

    ResponderExcluir
  3. Su,levei uma destas rosa e fiz um link para poder vir aqui mais facinho.Coloquei na lateral do meu blog,ficou fofo.beijo...Lili.

    ResponderExcluir
  4. Flores flores...amo todas Su,as cores,o perfume a beleza...Viva as flores.Beijo migaaa e linda quarta para vc...Lili.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite suelyejose e um maravilhoso fim de semana para você.
    São maravilhosas, seu blog é belíssimo parabéns,peguei três de suas rosas,não resisti são muito lindas,obrigada. Beijos

    ResponderExcluir
  6. LINDOS GIFS. COMO FAÇO PRA COMPARTILHAR? AMO FLORES. ME VISITE NO FACE, SOU "MIL ROSAS"

    ResponderExcluir
  7. cada uma , mas linda que a outra ...parabens ...

    ResponderExcluir

OS GIFS , IMAGENS E MENSAGENS:

DESCONHEÇO A EXISTÊNCIA DE QUAISQUER RESTRIÇOES AO SEU USO NÃO COMERCIAL CASO ALGUMA DELAS TENHA REGISTRO DE DIREITOS AUTORAIS, POR FAVOR ME COMUNIQUE ,QUE DAREI OS DEVIDOS CRÉDITOS. OBS: TODO MATERIAL DESTE SITE FOI RETIRADO DE UMA GRANDE PESQUISA EM VÁRIOS OUTROS SITES NA INTERNET. AO LADO TEM OS ENDEREÇOS DE ALGUNS SITES ONDE PEGO GIFS ,IMAGENS E MENSAGENS :

Presente da minha amiga Zininha .

COMO PEGAR GIFS : A maioria dos gifs está em tamnho horiginal

DICA:- 1° Você deve clicar com o botão direito do mouse em cima da imagem que você quer. 2° Em seguida abrirá uma janela, você deve ir em PROPRIEDADES e clicar. 3° Vai abrir uma nova janela e você deve ir em ENDEREÇO (URL) - onde está escrito http://... 4° Você copia esse endereço Prontinho → OU OUTRA DICA CLICA COM BOTÃO DIREITO DO MOUSE EM CIMA DA IMAGEM QUE VOCE GOSTOU, E DEPOIS CLICA EM COPIAR ATALHO.

Sites onde pego alguns gifs .

http://gifs.toutimages.com/ www.lovers-poems.com/ www.imagehousing.com/ http://www.reinodosgifs.net/ traduzindo-emocoes.blogspot.com/ tonygifsjavas.com.br/ http://perolascraps.centerblog.net/ http://www.glimboo.com/